segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bíblia para Crianças

Me indicaram um site para baixar histórias bíblicas para crianças, e o material me parece ser muito bem feito, pois não analisei todos os arquivos ainda, mas pelo que vi, é recomendável.
Se você dirige um departamento infantil em sua igreja, ou tem um ministério com crianças, recomendo que mostre o material ao seu líder, seu pastor, antes de apresentar às crianças.
E procure sempre estudar a Palavra, pedindo orientação a Deus.
A Bíblia Sagrada é acessível à todos, e deve ser nossa regra de fé e conduta.

___

Bíblia para Crianças


Nosso Propósito

Mateus 19:14 - ''Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus.''
Bíblia para Crianças existe para que as crianças conheçam Jesus Cristo através da distribuição de histórias bíblicas ilustradas e materiais de apoio por diferentes formas e meios, incluindo a rede mundial de computadores, telefone celular/PDA’s, folhetos impressos e livros de colorir, em cada língua que uma criança fale.
Sempre que possível, estas histórias bíblicas devem ser distribuídas gratuitamente para os 1.8 Bilhões de crianças do mundo.


Baixe as histórias aqui, clicando em cada história, com o botão direito do mouse sobre a palavra ''HISTÓRIA'', e em ''salvar como'', você salva no seu computador, no formato PDF, que poderá ser exibido com projetor em sua igreja, ou impresso.
Deus te abençoe!

Nenhum comentário: