domingo, 2 de outubro de 2011

Louvor: Ministério Sarando A Terra Ferida-NI - Espírito Santo


Autor: Marcelo Bastos 


Juntaste meus pedaços.
Meu fardo, meu fracasso levou sobre Si.
Fizeste meu passado mau naufragar,
No mar onde não se pode mais lembrar.


O Teu amor me arrebatou!
Mesmo assim digo sim,
Quando tenho que negar.
Me dou quando tenho que fugir.
Ai de mim!!!
Por favor, por favor,
Me ensina a Te amar como me amas.


Espírito Santo, diz pra mim!
O que fazer pra não pecar,
Contra Aquele que só fez me amar?
Espírito Santo, diz pra mim!
Será que sou capaz de crucificar o meu eu?


Juntaste meus pedaços.
Meu fardo, meu fracasso levou sobre Si.
Fizeste meu passado mau naufragar,
No mar onde não se pode mais lembrar.


O Teu amor me arrebatou!
Mesmo assim digo sim,
Quando tenho que negar.
Me dou quando tenho que fugir.
Ai de mim!!!
Por favor, por favor,
Me ensina a Te amar como me amas.


Espírito Santo, diz pra mim!
O que fazer pra não pecar,
Contra Aquele que só fez me amar?
Espírito Santo, diz pra mim!
Será que sou capaz de crucificar o meu eu?


Espírito Santo, sejas meu Consolador,
Minha oração, meu intercessor.


{Bis}


Espírito Santo...
Minha oração, meu intercessor.


Espírito Santo, diz pra mim!
O que fazer pra não pecar,
Contra Aquele que só fez me amar?
Espírito Santo, diz pra mim,
Será que sou capaz de crucificar o meu eu?


Espírito Santo...

Nenhum comentário: