domingo, 27 de novembro de 2011

Palavra amiga

Trecho com algumas das minhas palavras de uma conversa com um amigo que perdeu sua mãe, uma grande amiga minha


Saiba que Deus permite que muitas coisas aconteçam, mas seu amor já foi demonstrado quado Jesus deu Sua vida por nós no calvário.
Nos ama a tal ponto que nos deixa livres para escolhermos o caminho.
Eu tinha meus questionamentos, mas cria no Evangelho, embora não o seguisse. Mas quando reconheci a mão de Deus em meu destino, aceitei o chamado, e então comecei a conhecer um pouco do seu propósito em minha vida.
É simples. É só crer no sacrifício de Cristo, e pela fé começamos a receber as revelações de Deus, que só recebem quem tem um coração humilhado diante dEle, que é o Criador de todas as coisas.
Deus pode mudar o que parece impossível aos nossos olhos, até mesmo aquilo que parece ser parte de nós. Aconteceu comigo, com  algumas de minhas convicções, certezas e fraquezas.
Sempre oro pelas pessoas que conheço, os amigos, para que tenham a oportunidade de ver as coisas sob o ângulo que passei a ver, quando vi que tudo tem uma razão além do que o ser humano normalmente consegue enxergar racionalmente, pois fica preso a algumas crenças filosóficas e religiosas.


(Leandro Maia)


27/11/2011

Nenhum comentário: