domingo, 13 de maio de 2012

Louvor: Diante Do Trono - Espírito Santo



Diante Do Trono - Espírito Santo



Eu gosto de sentir teu fogo
Queimando dentro de mim
Eu gosto de sentir teu vento
Soprando e me levando aonde eu devo ir
Eu gosto de sentir teus rios
Fluindo dentro de mim
Eu gosto de sentir tua voz
Falando através de mim


Espírito Santo (3 vezes)
Vem, enche-me de Ti


Espírito Santo (3 vezes)
Vem, enche-me de Ti


Eu gosto de sentir teu fogo
Queimando dentro de mim
Eu gosto de sentir teu vento
Soprando e me levando aonde eu devo ir
Eu gosto de sentir teus rios
Fluindo dentro de mim
Eu gosto de sentir tua voz
Falando através de mim


Espírito Santo (3 vezes)
Vem, enche-me de Ti


Vem...


Espírito Santo (3 vezes)
Vem, enche-me de Ti


Espírito Santo (3 vezes)
Vem, enche-me de Ti


Queima em mim (3 vezes)
Espírito
Sopra em mim (2 vezes)
Solo - (Sopra, me leva, me conduz)
Sopra em mim, (Solo - vento do) Espírito
Flui em mim
Solo - (Rios de águas vivas)
Flui em mim
Flui em mim, Espírito
Solo - (Enche a minha boca, Deus)
Fala em mim (2 vezes)
Solo - (Eu falarei, testemunharei, profetizarei)
Fala em mim, Espírito


Espírito Santo (3 vezes)
Vem, enche- me de Ti


Espírito Santo (3 vezes)
Vem, enche-me de Ti


Espírito Santo (3 vezes)
Vem, enche-me de Ti

Obs: Caso não consiga ouvir o áudio da música, clique neste link:

Nenhum comentário: