terça-feira, 9 de abril de 2013

Completando 37 anos...

Não fiz nada de especial neste dia (07/04), mes recebi mensagens, ligações e visitas de pessoas que são muito importantes para mim. (Não fotografei a todos que me visitaram... falha minha)

Agradeço e louvo a Deus pela vida de cada um dos meus familiares, amigos, colegas, ou apenas conhecidos; aos que me visitaram no dia de ontem (07/04), aos que me ligaram, me enviaram SMS e, em especial àqueles que me enviaram pelo menos 74 mensagens de Feliz Aniversário, no Facebook, tenham lembrado da data ou tenham sido lembrados pelo Facebook.

Agradeço a cada um da mesma forma, tanto aos que escreveram apenas "Parabéns!", quanto aos que me escreveram uma mensagem personalizada, pessoal e sincera.

Nos dias de hoje, o simples fato de ser lembrado e ser considerado, já é de grande valor, considerando a frieza que tem contaminado a tantos.

Que Deus abençoe a todos, na medida da fé de cada um, de acordo com os propósitos dEle para cada um de vós!


Eu recebi a visita de alguns amigos, e de alguns irmãos da congregação, e me foi trazida uma Palavra, que diz assim:

''Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.'' (Salmos 90:12) ARC, que também pode ser lido assim:
 
''Faze com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio.'' (Salmos 90:12) NTLH

Nenhum comentário: