quinta-feira, 4 de julho de 2013

Graças a Deus eu vou melhor a cada dia!

Completa-se hoje um ano após minha última cirurgia.
Vou evoluindo gradativamente, voltando a minha vida social.
Enquanto não posso estar fisicamente na universidade, vou fazendo minhas atividades alternativas de avaliação para a conclusão do 3º período.
Vou retornando, e aos poucos voltando a frequentar a igreja, no convívio dos irmãos, pessoas amigas que tem me ajudado muito nesse processo de recuperação.
Tudo isso só é possível porque reconheço minha dependência de Deus, que apesar de minhas falhas tem me ajudado a vencer barreiras e limitações a cada dia, com a graça que me tem dado.

Que Deus abençoe a todos!

Que cada um de nós possa se esforçar ao máximo na busca de uma vida melhor, com honestidade e garra, fazendo o que está ao alcance das mãos, pois aquilo que está fora do nosso controle, saibamos que está no controle de Deus, que sabe e tem o melhor para mim e pra vocês!

Nenhum comentário: