sexta-feira, 15 de novembro de 2013

''O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará.'' (Salmos 23:1)

Não faltará o pão em sua mesa;
não faltarão bênçãos em sua vida;
não faltará alegria em seu coração;
não faltarão experiências com Deus;
não faltará sabedoria;

Porém, também não faltarão lutas, adversidades, desafios, perdas, momentos de dúvida ou angústia.

Contudo, para aqueles que confiam no SENHOR, não faltarão conquistas e vitórias, que exaltarão ao nome do SENHOR, que te honrará no tempo certo, segundo Sua vontade e propósitos, segundo nossa comunhão e compromisso com Ele e com Sua Palavra e obra.

Deus te abençoe, meu amigo, meu irmão, que lê esse mensagem agora.
Mas, para se chegar a Deus, como a própria Bíblia, que é Sua Palavra diz:

''Jesus respondeu: — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.'' (João 14:6)

OBS: Versículos bíblicos na Nova Tradução na Linguagem de Hoje.

L.M.G.

Nenhum comentário: