terça-feira, 12 de novembro de 2013

Seu salário não dá pro mês inteiro?


Alguém publicou algo sobre esse assunto, e então lembrei de compartilhar.

Sua prosperidade financeira depende muito do seu planejamento, independente de sua renda.

Graças a Deus, com um pouco de sabedoria, liberalidade e desapego aos bens materiais, geralmente eu consigo fazer com que, no dia de receber meus proventos, ainda possuo reservas do mês anterior, e assim tenho conseguido realizar algumas aquisições, que seriam praticamente impossíveis de se conseguir, se eu fosse desorganizado financeiramente.

Reflita:

Com o que você tem gastado seu dinheiro? Coisas necessárias ou dispensáveis? Consegue poupar algum? Compra por impulso? É egoísta ou vaidoso demais? Gasta mais do que pode pagar?
Pense nisso, e seja próspero!

---

Confirmação do que disse: Mal eu postei isso aqui, e acabo de receber um pagamento por um serviço que ainda vou prestar! Tenha fé em Deus, e siga os princípios de compartilhar o que tens, não seja mesquinho, seja grato a Deus por tudo que tens recebido dEle, e aprenda na Palavra, que você pode alcançar seus objetivos, com disciplina e empreendedorismo.

Desde que passei a viver pela fé, comecei a entregar meu dízimo, como atitude de gratidão a Deus, tenho feito minhas ofertas, de acordo com minha liberalidade e razão, tenha feito coisas, que nem cabem aqui, porque não quero fazer propaganda de mim mesmo. Mas desde então, não tem faltado em minha vida e em minha casa o pão. Pelo contrário. Por isso lhe digo, seja fiel com aquEle que é fiel, e alcançará seus objetivos, no tempo certo, se isso realmente for o melhor de Deus pra você. Não desista e não desanime, pois, o melhor ainda está por vir, porque nunca é tarde para mudar, enquanto houver um fôlego de vida em seus pulmões!

---

Não concordo em publicar na internet sobre todos os meus passos, mas há exceções: Vejo a provisão de Deus. Mesmo ainda tendo minhas reservas, o gás só acabou depois que recebi esse pagamento adiantado... Crê nisso?

---

E as novidades não param... na verdade, o gás ainda não acabou, mas as bocas do fogão, estas sim, começaram a dar problema. Mas, o gás já está comprado, por precaução, e ainda ganhei desconto e entreguei meu cartão de visitas...

Um comentário:

Leandro Maia Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.