quinta-feira, 3 de abril de 2014

Meu primeiro 10,0 na Universidade!

A nota é referente ao 2º Semestre de 2013 (4º período).

A disciplina é Sociologia da Cultura.

Antes, eu havia recebido três notas 9,0:

Teoria Antropológica (1º Período, em 2012);
Laboratório de Pesquisa de Campo e Etnografia (3º Período, em 2013);
Prática de Sociologia da Cultura (4º Período, em 2013).

Assim como entendi sobre minha vocação, sobre qual rumo tomar, com relação a uma faculdade, muitas pessoas também podem descobrir uma área ou campo de atuação onde se sentirão realizados. Basta acreditar que é possível!

Deus me ajudou, me dando entendimento e ousadia, mas precisei fazer minha parte, o que exige empenho, dedicação, esforço e persistência.

Que muitos possam confiar em Deus, para que as oportunidades apareçam e não sejam desperdiçadas.

Não é por mérito meu, mas pela graça de Deus.

Que eu ponha em prática o versículo a seguir, para que também se cumpra o versículo que está na sequência:

''Portanto, quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.''
(I Coríntios 10:31)

''— Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada.''
(João 15:5)

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo! Continue assim, nessa fé!

Unknown disse...

Lindo! Continue assim, nessa fé!