sábado, 20 de dezembro de 2014

Confraternização de Fim de Ano do Projeto Resgatando Vidas

  No dia da última aula do ano (18/12/2014) do curso de informática, do qual eu tenho a honra de ter sido convidado para ser o Professor, fizemos uma reunião, para agradecer a Deus pelo Projeto e pelas pessoas que pudemos conhecer.
  Ainda vou identificar cada um que está nas fotos, mas vou começar por aqueles que já conhecia e que se tornaram parte da minha vida e da minha história!

Robert Douglas, meu aluno no curso de informática

Na porta, Isaque, irmão da minha amiga e coordenadora do projeto, Tatiana Mendes, que está à direita. e ao centro, Cynthia dos Santos, minha aluna no curso de informática, com seu filho Brian.

Minha amiga e coordenadora do projeto, Tatiana Mendes

Douglas, Tatiana, Cynthia e Brian

Cynthia e Brian, eu, e Douglas

Euzinho

Em destaque, Allan, filho de Tatiana



Dirlaine Drumond (gente fina), Professora e responsável pelo curso de manicure, e Tatiana, sorrindo de alegria!

Muitas coisas gostosas que nos ajudaram a celebrar

Coordenadora Tatiana Mendes, feliz da vida!

Tatiana, cheia de graça!





Nenhum comentário: